CRM

CRM significa Customer Relationship Management, Gerenciamento de Relações com o Cliente, significa controlar todos os pontos de acesso de seu cliente com sua empresa, seja através de site, visitas ao cliente, venda ou atendimento balcão, contatos via aplicativo ou call center e, a partir desses pontos de contato, estabelecer políticas de venda e marketing compatíveis com os interesses do cliente, atendendo suas necessidades com eficácia e eficiência.

Sim, o objetivo do CRM é fazer seu cliente comprar mas não através apenas da venda ou da oferta de produtos, mas de criar uma vontade, uma necessidade de compra em seu cliente de forma que ele “não possa viver” seu o produto ou serviço que sua empresa estiver oferecendo. Ou seja, vai mais além, muito mais, do que uma venda. A venda por sinal é o último produto, a cereja do bolo no processo de CRM.

Nosso sistema atua de várias formas:

  • Site: As atualizações do site da sua empresa podem ser feitos diretamente pelo sistema, assim como os formulários de contato do seu site podem cair diretamente para a pessoa responsável.
  • Portal: O portal é um site que seus clientes podem acessar através de uma senha pessoal e obter informações de seu cadastro, comprar seus produtos, resolver suas dúvidas ou encaminhar assuntos relativos aos serviços por você prestados.
  • Call Center: Em muitos setores o serviço de 0800 é obrigatório mas o investimento necessário pode ser considerável para muitas empresas. Agora nosso sistema pode receber suas ligações e permitir aos seus clientes escolherem as opções de autoatendimento na árvore de sua URA – Unidade de Resposta Audível e então, quando necessário, desviar para seus atendentes em sua empresa via Internet.
  • Atendimento Presencial: É quando o cliente vai até sua loja, até seu ponto de atendimento e é atendido pessoalmente por seus funcionários ou representantes. Nesse momento, uma vez que esteja usando nosso sistema, é possível encaminhar todas as solicitações de seus clientes, tanto quando serviços contratados quanto a venda e entrega de produtos.
  • Acessos via Facebook: Ao entrar em sua página ou loja, curti-la ou acessar seu aplicativo de Facebook as informações ali obtidas, os lugares onde seu cliente navegou e quais informações ele acessou ficam registrados em nosso sistema.
  • F-commerce: Um passo além de contatos por sua página é permitir a venda diretamente por dentro do Facebook, através de um aplicativo que proporciona identificação do cliente através do login do Facebook e integração com meios de pagamento, economizando preciosas etapas e potencializando suas vendas.
  • E-commerce: Controle seus estoques de produtos a venda em sua loja física de forma integrada com os produtos a venda em seu site, com origem em diferentes depósitos e com uso de grade de produtos. Por exemplo, sapatos de diversos números e diversas cores mas com mesmo preço e mesmo cadastro.
  • Aplicativo Android: Aqui também são coletadas informações de seus clientes e seu cliente pode obter informações variadas, conforme o desenho de seu aplicativo. Assim as necessidades e vontades de seus cliente podem ser mais facilmente identificados.
  • Cookies: Ainda é possível identificar por onde seu cliente passou, por exemplo, antes de acessar seu site, seja através de uma pesquisa no Google, seja através de um produto que ele tenha procurado em outros sites.
  • NewsLetter: Mantenha seus clientes informados sobre seus produtos através de uma revista ou periódico disparado via e-mail através de uma lista de inscrição feita em seu portal. Veja que o formato em PDF garante a formatação adequada mesmo quando impressa, tornando-se um importando veículo de fidelização de seus clientes.
  • Email Marketing: Se feito com cuidado para evitar SPAM e destinado a públicos previamente selecionados o e-mail marketing pode se tornar uma ferramenta poderosa para a divulgação de seus produtos. Nosso sistema permite a seleção de públicos-alvo através de geolocalização (país, estado, região, cidade, bairro), por DDD, por critérios de faturameno, número de funcionários  e por ramos e segmentos de atuação. São 500 mil empresas na nossa base de dados.
  • Telemarketing: Nosso sistema de telemarketing proporciona ao seu atendente os recursos necessários para contato e encaminhamento de qualquer solicitação. Ainda é possível indicar ao seu representante mais próximo geograficamente o próximo cliente que ele irá visitar, pois trabalhamos integrados o GPS da sua equipe de vendas externa e a localização do endereço do seu cliente, proporcionando um rápido atendimento e suprindo se informações sua equipe de vendas antes da chegada ao cliente, tudo através de nosso aplicativo Android. 

Junte todos esses pontos de atendimento (site, call center, atendimento presencial) em um único sistema e teremos o CRM histórico, com todas as informações relativas ao seu cliente. Atue oferecendo ao seu cliente EXATAMENTE o que ele procura e você estará atuando através do CRM Ativo.

Lembre-se o objetivo é atender exatamente à necessidade de seu cliente. Satisfazê-lo de forma eficaz e eficiente.

*Alguns recursos necessitam de integração direta com outros serviços, como call center e aplicativo Android, por exemplo, tornando-se essencial a presença de ambos os serviços em uma mesma rede; Essa solução é apresentada por nossas instalações preparadas para receber seu sistema de forma adequada e eficiente.