Estrutura

A estrutura básica do sistema são os aplicativos WEB. Porém existem os aplicativos móveis utilizados para algumas funções básicas do sistema e, principalmente, para a equipe de vendas e integrações com seus clientes.

estrutura1

Os sistemas WEB funcionam sempre de forma integrada com a Internet, bastando o acesso através de um browser como Google Chrome, Firefox ou Edge. Funciona em qualquer ambiente, porém é desenhado para adaptar-se melhor à computadores Windows, Linux ou Apple.  Seu uso em ambientes menores do que tablets não é aconselhável, sugerindo para isso o uso de aplicativos móveis.

estrutura2

Os aplicativos móveis são desenhados para smartphones Android, Windows Phone e iOS. Seus recursos são ideiais para equipes de vendas e para clientes de seu negócio, aliando facilidade de acesso e praticidade de uso.

estrutura3

Os sistemas instalados são os que não podem depender de forma alguma da conexão à Internet, como PDVs e sistemas de clínicas. Nesses sistemas é essencial a disponibilidade sobre qualquer circunstância, mesmo em caso de falha de link de Internet. No entanto, sempre que possível a conexão, as atualizações e administração do sistema são feitos de forma integrada com os sistemas WEB, aliando a segurança, disponibilidade e estabilidade com facilidade de integração.

Sistemas instalados funcionam em Windows 32 e 64 bits (do Windows XP ao Windows 10) e Linux 64 bits (Fedora, Ubuntu).